Publicado por: gmarcelo | 11/02/2009

Já conhece o SKOOB?

Aê pessoal, cês já ouviram falar do Skoob? Eu recebi a ótima dica da @baunilha do Sedentário & Hiperativo, via Twitter. O lance é o seguinte: É como se fosse um Orkut, só que o foco principal nele são livros. Aproveitando que o último post foi sobre livro já divulgo ele aqui também. Você se cadastra criando um perfil e já dentro do site tu vai vendo os livros que já leu, os que vai ler e os que lerá, tudo isso comentando com a galera por meio de scraps. A iniciativa ainda é um projeto beta, mas se a gente não der uma forcinha não sai disso, né mermo? Pra quem quiser me adicionar tá aí o meu perfil, bora conversar por lá também!

skoo

printzinho da página principal pra deixar vocês mal acostumados

Pronto, já fiz a minha parte cultural do blog dessa semana, aguardem agora posts com a mais refinada PUTARIA que eu sei que atraem vocês!

Deixe um comentário

Categorias

