Publicado por: gmarcelo | 12/02/2009

Partes que atraem

Vamos lá de novo! Pra dar uma variada no assunto aí de livros, quadrinhos e pra vocês começarem a se acostumar que nem todo geek é paradão vamos falar sobre os atributos femininos que mais atraem os homens, ou pelo menos que me atraem.

Lara e Giselle, minhas humilde vizinhas (ricas)

Lara e Giselle, minhas humildes vizinhas (ricas)

Beleza, antes de qualquer coisa vai aqui um esclarecimento: Porra, PELOAMORDEDEUS, claro que eu gosto de uma boa anca, coxas torneadas, cinturinha, rosto impecável, etc. Nesse post aqui vou comentar sobre as partes que eu SEMPRE reparo. Vou comentando aqui e ao longo do post vocês vão entender quais são as outras preferências do público masculino…

PÉS

Delicados e com flores em volta?Pouts...

Delicados e com flores em volta?Pouts...

Taí uma coisa que observo. Eu sou assumidamente um cara observador. Não importa onde esteja ou o que eu estou fazendo eu fico o tempo inteiro olhando pra tudo quanto é canto. Posso estar conversando com alguém mas fico observando trejeitos, ou o relógio do cara do lado, o azulejo quebrado no canto do chão, o programinha nada a ver que ta passando na televisão, etc. Então, acreditem: Eu já observei MUITA coisa que não queria ter visto, sério. De gatíssimas comendo meleca a nego furtando na surdina a bolsa dos outros(me lembrem de fazer um post sobre isso também). Pra não perder o foco volto a falar devido a isso, quando estou de olho em uma mina e pra não ficar secando ela loucamente e pra não parecer um tarado sem noção eu reparo em outras partes do corpo da donzela que não os comumentes secados (coisa do tipo: – Olha o rabo da morena, ou: – Tu viu que peitão? Eu penso mas não falo pra elas, logicamente). Nesse período de observação que precede o bote, troco os olhares e aproveito pra dar uma geral no pezinho /mãozinha da garota. Eu não exijo nada do tipo mil unhas coloridas, com florzinhas e tal, -na verdade nem curto tanto desenho na unha assim- mas um pé com a uma feitinha, mesmo que sem pintar ou só com aquele lance que dá um brilho na unha pra mim já é suficiente. Quanto ao formato, se não for nada muito louco do tipo o dedo médio do pé é quatro vezes maior que o dedão ou o dedão é maior que os outros quatro dedos juntos ou ainda as unhas são tão pequenas que parecem pequenas lascas de machucado (saca a casquinha de ferida? Então). Um pé bem cuidado é visto como parte atrativa pro homem tanto quanto uma boa bunda. Os podólatras tão aí pra confirmar isso. Até não morro se uma mina tiver o pé normal ou não tão bonito, só que caso esteja com ele numa boa, até uns beijos no dito cujo rola. Tirando isso, a única coisa que mulher NÃO PODE é deixar crescer cabelo (puts!) no pezinho, POR FAVOR!

MÃOS

Uma mãozinha bem cuidada com a unha do jeito que a mulher gosta também é muito bonito. Até porque acho que a cor da unha depende da situação em que a mulher está. Não sei se tou certo mas penso que as garotas pintam a unha de acordo com a ocasião, uma cor pro trabalho, uma pra quando tão felizes, Unha vermelha pras “fatalidades”, tal cor pra combinar com outra cor, etc. Pra mim, a que mais me deixa louco gosto é a mais simples de todas: A francesinha. Tanto é verdade que eu já perguntei sobre o nome daquele style.

Tipo isso, capiche?

Tipo isso, capiche?

fala se não é um primor!

BOCA/SORRISO

g-2

sorissinho maroto, diz aí 🙂

Aqui acho que é ponto universal de todos, certo? Me falem aí se tem alguma coisa mais líndia de se observar do que aquele bocão sorrindo com todos os dentes em ordem? Sem estar faltando nenhum ponta direita ou centroavante na boquinha da mina, ou sem estar exageradamente amarelado (fumantes beware) ou com o alfacinho do almoço? Isso sim é básico. Escovação diária e guardar a grana de algumas baladas pra cuidar dos caninos nunca matou ninguém e pelo contrário, angaria mais “amizades” para o seu convívio social.

CABELOS


morenacabelo

Reparem no cabelo, no cabelo!!!

Essa maravilhosa foto aí é só pra ilustrar. Não que eu tenha preferência por mulheres de cabelo grande (tenho sim), mas um cabelo tratadinho também é bacana, né não? Um rastafari bem feito, uma tinta que caiu bem com a cor da pele da mina ou aqueles cabelos ondulados/encaracolados (hummmm)com aquele cheirinho de SEDA shampoo que fica quando vc vai dar aquela cheiradinha no pescoço da mina são fodas!


VISUAL CLEAN


gabi

Me liga todo dia essa daí…

Esse pra mim penso que é um dos mais importantes Aí cês me perguntam: Como assim véi, visual clean? E eu respondo: Acalmai-vos meus nobres Zé roelas amigos! Visual clean pra mim é aquele em que a mina se dá o trato mas continua com aquela aparência de beleza natural, sacumé? Observem a foto aí: A mina tá com o cabelo solto, unha limpa e maquiagem simples. E é uma gata! Não precisou colocar uma saia-cinto nem um tamancão de acrílico de piriguete pra mostrar as coxas saradonas, nem colocou um tomara que caia com a barriguinha de fora e tal. Outra coisa também que sou bem chato é o excesso de coisas na cara. Porra, não tem nada pior do que tu beijar uma mina e ela ter um gosto horrível de vela na boca de tanto batom que a esperta passou. Ou então, durante os movimentos do beijo tu sai parecendo o Coringa com a cara mais maquiada que a dela. Ou ainda tu vai dar um beijinho no pescoço e vem aquele cheiro de shampoo, creme de cabelo e gel tudo junto somado ao perfume que é obrigatório no cangote, mais aqueles cheiros enjoativos de batom e maquiagem…PORRA, cadê o feromônio da guria?!?! Dito isso chegamos a parte que é essencial pra todo mundo, homem ou mulher.

At least but not last,

Bom senso

Pessoal, eu não sou nenhum consultório de moda ou a xarope da Glória Kalil, mas acho que todos concordam que o bom senso na hora de se vestir é essencial, diz aí. Puts velho, onde que é sexy uma mina com uma tattoo na lomba ou aquele piercing gigantesco dependurado no umbigo fundão dela? Ou aquelas maquiagens mega exageradas que deixam a guria parecendo a Izabelita dos Patins? Me amarro quando a mina faz uma única mecha no cabelo, ou aquelas pinturas que a mina pinta só a parte de baixo do cabelo, ou um corte maneirão, curto isso tudo DESDE QUE COMBINE COM A PESSOA. Mina com 20 anos usando saião e com a perna cabeluda (religiosas, my bad!) mulheres com 30/40 e poucos anos com sainha mostra polpa da bunda, com cabelos loucões e mechas, cheias de piercings…o quê tanto cês aprontaram que tão solteiras até hoje? Na boa, eu não acho bonito a Hebe e a Ana Maria de lingerie, nem a Suzana Vieira com fio dental, porra DEUSOLIVE!! Aqui não quero criticar ninguém nem a roupa e a postura da pessoa em si, só acho que pra tudo temos que ter bom senso, se a pessoa (mulher) está feliz com seus 20 e poucos anos cultivando um buço volumoso e por ter pêlos nos sovacos, braços e pernas, que seja. Mas pra quem gosta de se arrumar legal pra encontrar uma pessoa igualmente igual, CUIDE-SE

PS1: Em algumas partes do texto se faz necessário o modo IRÔNICO ligado;
PS2: Desculpe qualquer erro de formatação, mas vocês não sabem o trabalho do caralho que dá;;
PS3:MSN(para elas) peça nos comentários 🙂

Responses

  1. Aquele sorriso me é familiar…

    • Ô sorrisinho, será mermo que sabe de quem é? ehuehuehue
      Valeu aí pelo comentário!

  2. será que tô nos padrões exigidos, amor? ahuhaa mil beijos

  3. mto bom o post… concordo plenamente!

    • Tá vendo como não sou o único que gosta do visual clean! haha
      Valeu o comentário!

  4. Eita!!!

  5. concordo contigo….sou mulher e sei bem o que é isso que vc disse por ai….na rua da cidade onde eu moro…se vc fosse morrer porque veria algum tipo de mulher do jeito que vc não gosta…..vc não era mais nem pó….de tanta guria que acha que mostrar aquela barriguinha sarada de borracharia é sexy, ou aquela maquiagem onde até a isabelita está bem clean. Enfim…Belo post.


Deixe um comentário

Categorias

