Publicado por: gmarcelo | 25/02/2009

Carnaval, carnaval…

Tinha que ser nesse blog mermo.Como que o cara quer escrever sobre o carnaval DEPOIS que já passou?

carnavalAláláôoo..

Não por motivos óbvios como eu mesmo estar me embriagando aproveitando o feriado, mas  sim porque depois dele é que acho mais bacana de comentar as impressões. Mesmo sendo comentários escassos de um cara completamente massacrado pela data.
O feriado de carnaval é visto de diferentes formas pelo povo. Uns aproveitam para descansar, outros para viajar com amigos (ou em casais) e tem ainda a galera que procura diversão desenfreada, fodásticamente apelidados de Zé bostolas pelo nosso amigo Felipe Neto

Exemplo de uma Zé bostola?

Diferente do nosso brou, eu não acho que o povo que vá curtir uma festança sem limites como o carnaval de Salvador seja tudo idiota sem cérebro. Eu mermo quero passar um carnaval lá antes de me casar. Eu acho que realmente o que rola são as fases em que a pessoa se encontra, manja? Então. Se a galera quer ir pra lá pra ficar contraindo DSTs se pegando e depois volta pra rotina normal, que mal há? Já os outros que não curtem a bagunça e preferem um lance mais sossegado é porque são nerds sem hormônios? Acho que não. Cada um escolhe e se diverte na hora e da maneira que acha melhor de acordo com o momento que está passando. O fato de ser errado ou certo independe da capacidade intelectual da pessoa. No mais, tentem exergar como eu, que curte um som totalmente contrário do que assola o carnaval mas tento sempre me divertir em qualquer lugar e ambiente, desde que esteja com as pessoas certas. Claro que há excessões nesse rolo todo, mas aí é falta de noção da própria pessoa, e isso não há quem conserte a não ser a própria. E pra deixar claro: EU NÃO SOU ECLÉTICO!

Se tiver muita bobagem aí em cima, é porque ainda estou sob o efeito alcóolico e do cansaço proveniente do carnaval nem tanto ao ritmo de Salvador mas igualmente louco…

Deixe um comentário

Categorias

